segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

OS SETE PAI NOSSOS

O Divino Salvador revelou à Sta. Brígida ainda a promessa seguinte: "Sabeis, que darei 5 graças àquele que durante 12 anos, irão rezar sete Pai Nossos e ave-Marias em honra ao meu precioso sangue:
1. Não terão que passar pelo purgatório
2. Aceitar-lhes-ei no Coro dos Mártires como se tivessem derramado o seu sangue pela fé.
3. Conservarei 3 almas dos seus parentes na graça santificante conforme sua escolha.
4. As almas dos seus parentes até o 4º grau escaparão do inferno
5. Um mês antes de sua morte ser-lhes-á dado conhecimento dela.
Se por acaso irão morrer antes dos 12 anos completos, irei julgar como se fossem as condições cumpridas.
Papa Inocêncio X confirmou esta revelação e acrescentou que as almas cumpridoras das condições, libertarão a cada 6ª feira Santa, uma alma do purgatório. Á esta devoção, facilmente, se unirá a veneração e o oferecimento das santas chagas do nosso Salvador; pois das Suas Chagas brotou o precioso sangue. O redentor recomendou este exercício à irmã Maria Marta Chambon e lhe deu grandes promessas a respeito deste.
Recomenda-se, acrescentar aos 7 Pai Nossos, as seguintes orações:
     

       
NO INÍCIO


       
Ó Jesus, quero agora rezar 7 vezes o Pai Nosso unido àquele amor com que Vós santificastes e dulcificastes no Vosso Coração esta prece. Aceitai-os dos meus lábios para o vosso Divino Coração, melhorai e aperfeiçoai-os tanto que eles promovam tanta honra e glória a SS. Trindade como Vós a oferecestes por esta oração. E esta honra e gloria transborde para Vossa SS. natureza humana, a fim de glorificar Vossas Santas Chagas e o preciosíssimo Sangue derramado por Vós.
          Durante os Pai Nossos, medita-se o mistério e após se reza o oferecimento.

1º CIRCUNCISÃO


        Pai nosso... Pai eterno, pelas mãos imaculadas de Maria e pelo divino Coração de Jesus, ofereço-Vos a primeira ferida, as primeiras dores e o primeiro derramamento do Sangue de Jesus como reparação dos meus pecados e dos de todos os homens durante a juventude como preservativo contra os primeiros pecados graves principalmente entre os meus parentes.
2º SUOR DE SANGUE


        Pai nosso... Pai Eterno, pelas mãos imaculadas de Maria e pelo divino Coração de Jesus, ofereço-Vos os horríveis tormentos de Jesus no Horto das Oliveiras e cada gota do Seu suor de sangue como reparação dos meus pecados de coração e dos de todos os homens, como preservativo contra tais pecados e pelo aumento do amor a Deus e ao próximo
.

3º FLAGELAÇÃO


        Pai nosso... Pai Eterno, pelas mãos imaculadas de Maria e pelo divino Coração de Jesus, ofereço-Vos as milhares feridas, as dores cruéis e o preciosíssimo Sangue de Jesus derramado na flagelação como reparação dos meus pecados da carne e os de todos os homens, como preservativo contra tais pecados e para conservação da pureza principalmente nos meus parentes
.


4º COROAÇÃO DE ESPINHOS


        Pai nosso... Pai Eterno, pelas mãos imaculadas de Maria e pelo divino Coração de Jesus, ofereço-Vos as feridas, as dores  e o precioso Sangue da Santa Cabeça de Jesus derramado na coroação de espinhos como reparação dos meus pecados de espírito e os de todos os homens, como preservativo contra tais pecados e pela expanção do Reino de Cristo na terra
.
5º CAMINHO DA CRUZ


        Pai nosso... Pai Eterno, pelas mãos imaculadas de Maria e pelo divino Coração de Jesus, ofereço-Vos os sofrimentos de Jesus na Sua Via Sacra em particular na Santa Chaga do ombro e o precioso Sangue da mesma como reparação da minha revolta e a de todos os homens contra a cruz, do meu resmungar contra as determinações da Vossa Santa vontade e de todos os outros pecados da língua, como preservativo contra tais pecados e para obter verdadeiro amor à cruz
.


6º CRUCIFICAÇÃO DE JESUS


        Pai nosso... Pai Eterno, pelas mãos imaculadas de Maria e pelo divino Coração de Jesus, ofereço-Vos o Vosso divino Filho na cruz, a Sua elevação na cruz, Suas Chagas nas mãos e pés e os três torrentes do Seu santo Sangue que delas se derramaram por nós, Sua extrema pobreza, Sua obediência, todos os Seus tormentos do corpo e da alma, Sua morte preciosa e a incruente renovação dela em todas as santas missas da terra inteira como reparação de todas as transgressões dos santos votos e regras das ordens e congregações, dos meus pecados e do mundo inteiro, em favor dos doentes e moribundos, para obter santos sacerdotes e leigos, nas intenções do Santo Padre, para a restauração das famílias cristãs, para fortaleza na fé, por nossa pátria e a união dos povos em Cristo e Sua Igreja, como também pela diáspora.



7º ABERTURA DO SANTO LADO


        Pai nosso... Pai Eterno, dignai-Vos aceitar para as necessidades da Santa Igreja e como reparação dos pecados de todos os homens o preciosíssimo Sangue e água que manaram da chaga do divino coração de Jesus e sede para todos nós, clemente e misericordioso, Sangue de Cristo, último e preciosíssimo tesouro do Seu Sagrado Coração, purificai-me de todas as culpas, minhas e alheias, água do lado de Cristo, purificai-me de todos os castigos do pecado e apagai as chamas do purgatório para mim e para todas as almas santas nele. Amém.




O texto acima foi tirado do livro "AS QUINZE ORAÇÕES", com autorização de republicação impressa no próprio, mantendo fielmente, o texto original.



Não é muito fácil, salvar tantas almas doando apenas alguns minutinhos de seu dia? Lembre-se que ninguém vi para o Céu sozinho, ou leva alguém consigo ou não entra! Acesse meu site e leia meus livros, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário